07/10/2009

Shows e Exposição Fotográfica celebram os 140 anos do Mercado Público


A Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) programou, em parceria com o Sebrae-RS e permissionários do Mercado Público, as atividades que farão parte das comemorações dos 140 anos do estabelecimento mais tradicional da Capital.
Os eventos culturais acontecerão num palco montado no segundo piso do Mercado a partir de amanhã, 7.

O espaço leva o nome de Tempero Cultural, em alusão às misturas entre os sabores e aromas da gastronomia e a diversidade do Mercado Público. "Estamos preparando o Mercado da Copa 2014 com muita cultura, sabores e inovação", disse o secretário da Smic, Idenir Cecchim.

Sob o slogan "Viva esta experiência", o calendário oficial das comemorações está disponível no site http://www.mercadopublico140anos.com.br/ A agenda musical começa com apresentação de Zé Caradípia, amanhã. Veja no quadro abaixo a programação de shows, sempre às 19h.

Agenda:

07/10 - Zé Caradípia (MPB)
08/10 - Filipe Catto (MPB)
14/10 - Dois Por Quatro (Samba e Choro)
15/10 - Rodrigo Panassolo (MPB e Bossa Nova)
21/10 - Panta (Pop Alternativo)
22/10 - Gisele de Santi (MPB)
28/10 - Ale Ravanello (Blues)
29/10 - Rafael Caetano (MPB)


Exposição de fotografias do “1º Concurso Fotográfico do Mercado Público”Inicia hoje, às 18h no Quadrante I, Mezanino do Mercado Público, a exposição fotográfica do “I Concurso Fotográfico do Mercado Público”.
Essa exposição faz parte das atividades do mês de aniversário e é promovida pelo Jornal do Mercado. Mercado Público 140 anos – Viva esta Experiência.