17/12/2008

AMICH - REDE DE AMIGOS DO CENTRO HISTÓRICO DE PORTO ALEGRE - BRASIL


A Rede de Amigos do Centro Histórico de Porto Alegre - Brasil é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que reúne pessoas e entidades de forma democrática e participativa, em torno de um objetivo comum: a valorização e a melhoria do CENTRO HISTORICO de POA.

O estabelecimento de laços de afinidade, com tarefas articuladas e projetos desenvolvidos em parceria é fundamental para a concretização de ações, alcançando os objetivos com maior rapidez.

Orgulhe-se de estar participando de um grupo que está fazendo com que todos tenham um novo olhar sobre o Centro Histórico, passando a percebê-lo como um lugar cheio de Historia e Cultura.

Consolidando este conceito, estaremos propiciando um incremento no Turismo Cultural, movimentando toda a economia da Cidade e permitindo a melhoria de todos os segmentos da sociedade.

Um comentário:

BufuBufu disse...

bom dia, rita, meu nome e fabiana, faço parte de uma ong chamada trocando ideia, queriamos comversar com voces, pra particparms das ações no centro, voces foram otimos ontem, aquele predio e lindo!como nossa sede tambem e no centro queremos particpar mais da cidade!