27/03/2009

AMICH em AÇÃO


Voluntários trabalham na limpeza de prédios históricos da Capital
Ação é desenvolvida pela Rede de Amigos do Centro Histórico

Na véspera do aniversário de Porto Alegre, um grupo de voluntários começou um trabalho para revitalizar uma das áreas mais importantes da cidade. Eles estão limpando prédios históricos do centro da Capital.
A primeira ação, desenvolvida pela Rede de Amigos do Centro Histórico, foi em um antigo prédio construído na década de quarenta, que começou a ser redescoberto graças ao trabalho de voluntários que acreditam no potencial turístico e econômico do centro de Porto Alegre.
— A gente espera que a partir disso aqui o pessoal cuide e não cole mais cartazes. Que as pessoas se sintam compromissadas com a cidade que é a nossa casa mais ampla — comenta a presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico Cultural, Rita Chang.
Fonte: http://www.zerohora.com.br/ - PlantãoAtualizada em 25/03/2009 às 20h26min

2 comentários:

Maria Lucia disse...

Gente, PARABÉNS! Na próxima ação quero estar junto com vocês.
Abraço

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa. Mas hoje pela manhã (05/04), andando pela Andradas já havia cartaz colado. Mandei esta mensagem para os caras através da página do MySpace deles:
www.myspace.com/neundergroundpoa

PARABÉNS, VOCÊS FORAM OS PRIMEIROS A COLAR CARTAZES NO EDIFÍCIO HERRMANN, NA ANDRADAS COM A URUGUAI, ISTO, LOGO DEPOIS DO PRÉDIO SER TODO LIMPO. SAIU ATÉ MATÉRIA NA ZERO HORA SOBRE AS PESSOAS QUE SE DISPUSERAM A LIMPAR O PRÉDIO.
VOCÊS DEMONSTRARAM COMPLETA FALTA DE CIDADANIA E RESPEITO COM A PRÓPRIA CIDADE E DEPOIS, NA APRESENTAÇÃO DE VOCÊS NO MYSPACE AINDA QUEREM FALAR DE RESPEITO.
GRANDE IRONIA.
ESPERO QUE ALGUÉM RESPONSÁVEL, DA PARTE DE VOCÊS VÁ LÁ E RETIRE OS CARTAZES.